segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"A ORIGEM DO COMEÇO"

Este blog foi criado para homenagear um grupo de amigos que se conheceram na escola "Santo Afonso"e que, fizeram do ano de 2008 o mais feliz e alegre ano de todas as nossas vidas.
- E o nome desse grupo de amigos ?
- OS CARALHENTOS!



Oi, meu nome é Igor, e o meu é Silvia, mas podem me chamar de "Vinha".
- eu e o ele vamos falar histórias que vivemos com "os caralhentos" que ao certo somos 6
- eu a Lilia, o Aleff, a Flávia, a Manuella- e eu também né! - é e o Igor.
Foi assim que tudo começou, um belo dia eu briguei com o meu melhor amigo (Renan)
por que ele tinha me ganhado no jogo de vídeo-game, ai eu não tava falando com ele,
mas é claro que eu tinha que falar com alguém, então eu me aproximei da Lilia
Ai começamos a nos fala assim por diante, eu fui falando com o resto do povo e o Igor
foi o ultimo a entrar.-é eu fui o ultimo a entra, mas logo fiquei sabendo de um monte
de histórias. A primeira foi a da Lilia, fala ai Vinha.
É foi assim .


- "A LILIA, AMA A NINA"

A gente tinha uma professora de português que se chamava "Telma Paraense"
a Telma tinha passado um trabalho no qual a gente a gente tinha que ler um livro
e explicar o resumo do livro para a classe inteira.
- É como sempre ! ela sempre faz isso
-Ei, Igor posso continuar ?
- Sim, Fala !
Tá, na 7ª série, a Telma era uma professora muito chata, mais na 8ª série ela foi ficando legal.
- No decorrer das histórias vocês vão entender por que.
Nós, "Os Caralhentos" conversamos sobre vários assuntos:
Filmes, Musicas, Desenhos, Video-game.
- SEXO!
- É esse também
- Esse é o principal.
- Pior, nesse assunto a gente não só arrebentava como arrebenta até hoje, mas fiquem vocês sabendo que é só na parte da teoria
A Lilia emprestou um livro da biblioteca, o nome do livro era "O diário de Nina"
não sei bem como começou, só sei que saio um boato que a Lilia se masturbava com o livro
a gente tirava o maior sarro com a cara dela, escondíamos o livro e ela enlouquecia, dava porrada em todo mundo, mudava de lugar e parava de falar com a gente por alguns segundo
- Só alguns segundos ?
- É a puta logo, após voltava a falar com a gente!
O boato que a Lilia se masturbava com o livro continuava, mas Os Caralhentos só tiveram certeza quando eu cherei o livro.
- E você cheirou o livro ?!
- Pior que eu cheirei.
- Quedo.!
O livro tava com cheiro de boceta mal lavada
(Uma característica bem familiar da Lilia)
Ela ficou furiosa, pois a gente tinha descoberto o segredo dela.
Quando ela entrava na sala de aula
Os Caralhentos começavam a cantar:
A LILIA, AMA A NINA ...
A LILIA, AMA A NINA ...
Em seguida pegávamos um livro qualquer do colégio e começávamos a esfrega o livro em nossos orgões genitais tentando fazer igualzinho a Lilia.
Quem teve a proeza de tentar imitar a Lilia foi a Maria Manuella, mas logo em seguida. lá estava todo mundo se esfregando um livro e achando graça da palhaçada no final das contas, a Lilia percebeu que com o livro não tinha muita graça, por esse motivo, hoje em dia, ela usa vários objetos para se masturba, como o seu dedo, o cabo da vassoura, o cabo da faca, uma caneta, um lápis, o controle da TV , um relógio, um óculos, um apontador, o teclado do computador, e muito, muito outro objetos que vocês nem imaginam.
- Pow, pior que eu fiquei imaginando.!
- Então , meu amigo! é melhor você parar, por que se não você nunca vai acabar.
- Pior né .!

8 comentários:

  1. coitada da LILIAM;
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    afinal eu sei q é lilia hehe !!!^^
    mas sim; vc nem botaram meu nome né seus putos;
    deixa eu vou esperar, eu nem me extresso com vcs.

    ResponderExcluir
  2. mlkamslkakslamsa,
    credo, vcs são péssimos, maais adoreei a históoria da Lilia.. snjaknskajsa
    bjks
    saudades ♥

    ResponderExcluir
  3. nOSSA adorei essa historia...Coitada da LIlian

    Quero ler mais historias dessa galera!

    ResponderExcluir
  4. Adooreii a verssão do igor , ta D+ meu amigãooo <3,
    amskmaksmakmskamskm" te looove ♥¬¬

    ResponderExcluir
  5. pow igor tah muito show seu blog

    pow adorei ! huahua !!


    abraçao do amigo

    ResponderExcluir
  6. Karaka vcs naum tempo, deixa a lilia ser feliz com livro e um opição dela


    Igor seu blog ta show

    ei quero saber mais dessa turma OK!!!!!!!!!!!

    Abração pra todos

    ResponderExcluir
  7. Famoso rem Igor???
    Hum...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sakanagem, tá firme o blog !!!^^
    mas postem mais historias, vcs conhecem tantas !!!^^

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaah meu é tudo mentiira isso d rosha
    eles morriam d inveja so porqe eu lia o libro,mas eu NAUM ME MASTURBAVA VIU? ora eu li o livro e todo mundo tirou nota bo apor causa d MIM tlg?

    ResponderExcluir