domingo, 23 de agosto de 2009

"BURA FLÁVIA, NÃO VÃO VOCÊS"



Nós Os Caralhentos, estávamos viciados em LAN HOUSE. Depois de recreio só íamos ter aula de Estudos Amazônicos; O professor dessa matéria era bem pateta, e como eu tava no teatro dei um pequeno SHOW na frente dele; dizendo que eu tava passando mal; naquele tempo eu consegui fazer o meu nariz sangrava com facilidade
- Só naquele tempo?
- É só naquele tempo! Hoje o viado do meu nariz não sangra mais.
- E se eu der um soco?
- Ai sim né !
E foi bem fácil encabular a aula chata do professor.
já tava tudo combinado, quem ia era eu, o Aleff, a Manuella, a Lilia.
A Flávia não ia por que ela tinha se oferecido pra copiar tudo e depois repassar para os outros Caralhentos.
- Mas, e pra sair? Sair do colégio não é tão fácil assim...
Para a gente sair, a gente falou que era da turma 811, quando na verdade éramos da turma 712, mais conseguimos sair com facilidade e fomos festejando pela rua.
cantando uma composição de minha autoria.
"♫VAMOS SE BORA PRO CYBER
JOGAR, TECLAR E NAVEGAR
JOGAR, TECLAR, NAVEGAR
JOGAR, TECLAR, NAVEGAR
JOGAR, TECLAR, NAVEGAR♪"
quando íamos entrar no cyber o Aleff disse:
"- Poxa eu fiquei com pena de Flávia a gente ta aqui se divertindo e ela ta lá copiando coitadaaa..."
Nesse exato momento a gente entra no Cyber e adivinha quem tava lá navegando na Net?
- A Flávia...!!!
Todo mundo ficou surpreso e começamos a achar graça...
- Desgraçadaaa... A Flávia! E como ela chegou na frente de vocês?!
- Eu também não sei! Até hoje isso é um mistério pra mim.
Como o Aleff tinha convidado a gente e aceitou pagar pra tudo mundo, o resto era só alegria, só que não foi só alegria!
O Aleff não tinha dinheiro e assim que a gente acabou de acessar a internet o Dono da LAN veio cobrar.
- Coitadooo...!
Como a gente não tinha nada pra dá
- Dava o Cú !
- Cala a Boca.!
O jeito foi correr, mais correr muito mesmo. A Lilia correu tanto que por pouco o carro não bateu ela .
- Sempre a Lilia devia de uma forma ou de outra. Eu acho que quando ela nasceu a mãe dela deu um peido na cara dela!
- Pior! menina mal caráter!
No dia seguinte, o restante da turma caguetou que a gente havia gazetado; A gente não tinha matéria nenhuma e o pior, o professor tinha passado um trabalho valendo ponto e não ia aceitar o nosso.
- Em outras palavras, Os Caralhentos estavam fudidos !
O que a gente fez?
Começamos a achar graça!

5 comentários:

  1. Nossas mais vcs são um cão (linseça da palavra)
    Menino fico besta cm tuas historias....nariz a sangrar como vc consegue isso???
    E essa tua turma q legal...Tb tenho uma galera assim aprontamos muito ate hoje.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Gosteiiiiiiiiiii !!!^^
    A Flavia é o Papa-Leguas, ou ela é o Sonic.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. dlaspdlaspdlaspdlaspldaspldpasldapsl, flávia papa-léguas kkkkkkkkkkkkkkkkkk' (eu ri)

    ResponderExcluir
  4. aopkapkapokapoakpakpakap a Flavia é phoda msm.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaamei tá tudo! , a lilia pão de milho, saudades dela *------*
    a vinha, vejo todo santo dia aqui no setor :*
    o resto é merda kkkkkkkkkkkk
    1bj :*

    ResponderExcluir