quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

"CARPE DIEM"

As ferias haviam acabado e mais um ano estava começando todos nós estamos na 8ªsérie e por algum motivo desconhecido sabíamos que o ano de 2008 seria um ano muito especial.
A escola "SANTO AFONSO" é uma escola só de ensino fundamental e como nós estávamos na 8ª séria, no ano seguinte estaria em escolas diferentes, estudando, bebendo, fumando, ou quem sabe até se prostituindo...
Era muito legal ver meus amigos de novamente; O Aleff- fazendo suas viadagens e falando suas proezas sexoas, A Flávia- falando o seu vocabulário que a Academia de letras desconhece A Manuella- sempre com o seu jeito bem humorada, A Lilia sempre com o seu jeito meio tosco achando graça de tudo e às vezes até dela mesma, E eu uma palhaça que sempre acha graça de tudo em horas boas e ruins.
- É sei bem como é isso, eu também sou assim!
Os meus amigos são um Maximo. hoje depois de todos os ocorridos, me pego achando graça sozinha, me lembrando de nossas palhaçadas, brincadeiras e até mesmo de nossas saliências.
- Pior, também me lembro! mas... Tudo passa.
Hoje em dia tenho amigos, ou melhor dizendo tenho colegas legais que nunca vão se comparar aos meus velhos amigos.
Tava tudo bem, tudo do mesmo jeito,quando um menino meio tímido se aproximou do grupo, O garoto se chamava Igor!
Por incrível que pareça até hoje me lembro da primeira palavra que falei pro Igor.
- Você sabe qual foi?
- Não me lembro muito bem, mas eu acho que foi daquela vez da votação de chefe de turma.
Eu não conhecia ninguém na porra daquela sala e o fresco do diretor foi fazer a votação. Era o começo do ano e eu ainda não tinha feito amizade com ninguém, eu só falava com a Lilia, por que ela mora perto de casa e era só com ela que eu falava. na hora da votação eu não sabia em quem votar. Eu perguntei pra Lilia e ela falou no Aleff, eu olhei pra cara dele e não quis votar, sei lá porque, implicância a primeira vista.
Tinha uma menina concorrendo também e eu não sabia quem era. Eu perguntei "Quem é Noely?" uma menina na minha frente falou - é a menina de vermelho
quando eu olhei tinha três meninas de vermelho, eu supus que uma não era a Noely, então ficaram duas, uma com cara de boazinha e a outra com cara de nojenta, não pensei muito e votei na Noely e adivinhem quem era a Noely! sim, era a menina de cara de nojenta e não era só a cara, ela era nojenta mesmo
A Noely ganhou a votação por um voto, adivinhe qual!- O MEU!
PORRA ai todo mundo ficou me chingando
Quando eu vejo uma coisa seca olha pra mim e diz: CARALHO!
- Foi assim né?
- È foi assim mesmo! E desdai o Igor foi se aproximando cada vez mais e hoje ta aqui.
Você quer saber como é o Igor?
- NÃO!
- Não, mas mesmo assim eu vou falar!
Pense naquela pessoa legal, mais muito legal mesmo. Pense naquela pessoa que não é inteligente, mas sempre tem um conhecimento para oferecer para você
- É eu vou virar conselheiro amoroso!
- Ei cala a boca e deixa eu acabar!
Pense naquela pessoa que vê o mundo de uma forma diferente. Penso?
Pois é assim que o Igor é.
Bom então a formação dos Caralhentos ficou assim: Aleff, Lilia, Manuella, Silvia, Flávia e Igor.
E como sabíamos que aquele seria o último ano que estudaríamos juntos, brincamos o ano inteiro de Carpe Diem, aproveitando cada dia como se fosse o único de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário